Campos Salles Fotografia

Fotografia e Birding

Manhãs pantaneiras

Posted by campossallesfotografia em 23/06/2010

O nascer-do-sol é a minha hora preferida do dia, é quando o ar está mais fresco, o céu mais limpo e todos os animais mais ativos, iniciando as atividades do dia. Isso é especialmente verdade no Pantanal, por isso faço questão de levantar antes do nascer-do-sol, que aliás é diferente a cada dia.

Nesse dia o sol nasceu assim em frente à Fazenda Barranco Alto, no Pantanal de Aquidauana. Foto feita com a D700 e Nikkor 24mm f/2.8.

Logo depois achei, no mesmo brejo, esse socó-boi (Tigrisoma lineatum) caçando o café-da-manhã. D700 e Nikkor 600mm f/4.

3 Respostas to “Manhãs pantaneiras”

  1. Guilherme Ortiz said

    Tem gente que deseja carros sport, um palacete coberto de ouro e mármore carrara. Eu me contentaria facilmente com um nascer do sol destes na minha janela toda manhã, imagina um “quintalzinho” desse! Iria me divertir! Belíssimas fotos Octavio!

  2. Cristiano said

    Olá Octavio!
    Estou indo para o Pantanal Sul (Estrada Parque) no final de julho! E aí, vamobora?!
    Abraços.

Deixe um comentário

 
