Campos Salles Fotografia

Fotografia e Birding

Workshop de Fotografia de Aves

Posted by campossallesfotografia em 19/01/2010

É com muita felicidade que anuncio o 1º Workshop de Fotografia de Aves em uma parceria com duas das melhores pousadas de observação de aves de SP, a Reserva Guainumbi e o Parque do Zizo,  nomes já famosos entre observadores de aves do Brasil e do exterior. Não perca a oportunidade de passar um fim-de-semana fazendo grandes fotos, já que todo o workshop será conduzido na prática, pra você aprender na medida que vai fotografando.

Vou ensinar muitas coisas que aprendi ao longo dos anos e também várias dicas de como conseguir uma boa aproximação das aves pra fotos com qualidade profissional. Um diferencial importante é que estou limitando a um máximo de apenas 6 fotógrafos por vez, assim todos vão conseguir fotos ótimas e atenção pessoal. Outro diferencial é que você escolhe se quer fazer o workshop na Guainumbi ou no Zizo… ou por que não nos 2? Ambos oferecem atrações diferentes e com certeza as duas viagens vão render ótimas fotos. Espero você!

Clique na imagem abaixo pra abrir em tamanho maior.

Clique para abrir em tamanho maior.

Anúncios

3 Respostas to “Workshop de Fotografia de Aves”

  1. cheyla said

    Entrei em seu site… Gente!? Vc faz fotos lindas!! E eu aqui falando de minhas fotinhos de celular… Aff :/ … rsrs
    Parabens seu trabalho e maravilhoso!!!
    Vc poderia me mandar uma foto por email?Qualquer uma…rsrs Quero por em meu Orkut!rsrs
    Sao tao lindas!!!!!!!
    Grata

    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9400471552094678956&aid=1264384901

  2. Otávio, transporte ao local seria por conta dos participantes, certo?
    Alguma possibilidade de também incluir transporte?

  3. Luiz, sim o transporte é por conta de cada um. Os participantes podem rachar um carro e assim economizar com combustível, pedágio, etc.
    abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: