Campos Salles Fotografia

Fotografia e Birding

Estamos de volta…

Posted by campossallesfotografia em 11/10/2009

Vocês devem ter notado a falta de posts na semana passada né? É que eu estava viajando com o Guilherme Ortiz pro Parque Nacional da Lagoa do Peixe, no Rio Grande do Sul. Lugar muito diferente do que estou mais acostumado. Ventos fortes e gelados, praia infinita, deserto alagado, carona pra repentista, tempestade de dar medo, areia em todos os cantos, água pra todo lado, bar do Xicho, luz mágica no final da tarde, arroz com carne moída, iPod perdido, “barrinhas meio rebeldes”, poças d’água traiçoeiras, solavancos na areia, gente hospitaleira, Ronaldinha Gaúcha, ondas enormes, chuva num minuto, sol no outro, estrada esburacada, desvio a direita, desvio a esquerda… e o mais importante… aves pra todos os lados. Faria tudo de novo agora.

_0AC4136

_0AC4188

_0AC4298

_0AC5536

Mais fotos e histórias nos próximos dias.

Anúncios

3 Respostas to “Estamos de volta…”

  1. guilhermeortiz said

    Hehe, post excelente Octavio, quero deixar avisado à todos que miojo com arroz não fica nada bom e que a tempestade foi ATERRORIZANTE para mim, mas que enfrento outra assim que for possível, de preferência com uma filmadora na mão! rs…

    Um abraço.

  2. Lucas Tevez said

    Sou aficionado na fotografia de natureza e gostei muito do seu trabalho. Parabens!!

  3. Eric said

    Belo post. Lindas imagens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: