Campos Salles Fotografia

Fotografia e Birding

Estou na edição desse mês da Terra da Gente

Posted by campossallesfotografia em 09/01/2009

Esse mês a revista Terra da Gente trás uma matéria minha, sobre a RPPN Parque do Zizo, um dos melhores locais para observação de aves na Mata Atlântica. Todas as fotos da matéria são minhas além de outra foto na matéria de capa sobre os cachorros-do-mato.

Não perca!

3 Respostas to “Estou na edição desse mês da Terra da Gente”

  1. Cristiano said

    Parabéns! Tentei comprar a revista, mas estava longe de SP e acho que ainda não tinha chegado a Terra da Gente por aquelas bandas. De cara imaginei que a foto da capa era sua.
    Abraços.

  2. Olá, parabens pela OTIMA reportagem sobre o P.ZIZO na terra da gente de janeiro de 2009,eu não consegui a revista, será que você poderia me ajudar a conseguir um exemplar, obrigado pela atenção,
    Um Abraço,
    MARCELO FOGAÇA BALBONI
    P.ZIZO

Deixe um comentário

 
